Xuxa gostaria de ir à Disney Word! E QUEM NÃO QUER!

Se estava difícil para a “Rainha dos baixinhos” imagine para nós que somos meros “mortais” sem ter ao menos uma nave espacial para chegar aos destinos sonhados sem gastar uma fortuna!

Se você, assim como a baixinha que enviou a carta para o programa da Xuxa, tem o desejo de conhecer os 4 parques temáticos em Orlando (incluindo a Disney), ou talvez comer um croassant em frente a Torre Eiffel, dançar tango em Buenos Aires, ouvir as badaladas do Big Ben em Londres, assistir o Natal Luz em Gramado, conhecer o maior Museu Oceanográfico da América Latina localizado no Balneário de Piçarras, aproveitar as belezas naturais do Nordeste, dentre outros destinos fantásticos, mas o fator financeiro é a justificativa para não viver essas experiências esse texto é para você!

Alguns lugares do mundo são tão especiais que sua fama atravessa as fronteiras, contudo, acompanhado aos créditos de cada região estão os preços elevados. Mas, se fosse possível provar que com pouco dinheiro “O mundo PODE SER teu, Sebastião”, você toparia viver essa frase ao invés de ouvi-la somente na voz do Nando Reis? Aceitaria sair do seu cotidiano, aprender com o mundo e pagar um preço justo e que caiba no seu bolso?

A ideia de realizar uma viagem barata não precisa estar relacionada a experiências ruins.  Existem formas de planejar a sua viagem e gastar bem pouco sem que isso esteja relacionado a destinos desconhecidos, hospedagens mal localizadas ou os diversos “perregues” que possam ter passado na sua mente.

Pensando nisso, o Clube Candeias te oferece infinitas possibilidades de viver as maravilhas que o mundo, podendo escolher entre Orlando, Paris, Buenos Aires, Londres, Gramado, Balneário de Piçarras, Nordeste ou onde os seus olhos puderem alcançar!

 Os melhores momentos das viagens não envolvem dinheiro, por isso é possível descobrir lugares gastando pouco, tendo hospedagens com preços acessíveis e com conforto e tranquilidade, tendo o planejamento da sua viagem disponível em suas mãos, aproveitando os momentos com seus amigos e familiares.

O Clube Candeias acredita que a frase “Há coisas que o dinheiro não compra” seja um clichê verdadeiro, acredita também que vale mais a pena colecionar experiência e momentos de vida ao invés de coisas. E como dizia Simon Raven “A vida é pequena e o mundo é GRANDE” por isso, aproveite as oportunidades e faça as malas!

Fique por dentro do mundo das férias assine nosso newsletter abaixo!

Newsletter

Assine a nossa newsletter para receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços

A autora:

Duanne Crivilim

Duanne Crivilim

Duanne é enfermeira de profissão e escritora por vocação.
Nascida em Londrina (Paraná) mas vive por aí com o coração no mundo! Apaixonada
por novos lugares e novas experiências, decidiu dividir o que há de melhor no
mundo escrevendo dicas de viagens, roteiros a serem descobertos e sobre a
DEMOCRATIZAÇÃO DO TURISMO. Sócia do Clube Candeias, acredita ainda que todos
podem viajar e se inspirar com o que cada lugar tem a oferecer!

Instagram

Últimos Posts

Interaja conosco!

* Estoque limitado | Preços sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Central de Atendimento

Siga-nos

NEWSLETTER

Seja o primeiro a saber sobre as promoções, dicas e curiosidades exclusivas sobre viagens. ​

Cobox Viagens, conectando famílias ao mundo das férias! Interaja com a gente através da #coboxviagens

Por Grupo Cobox 2021 | 43 - 3025-3733 E-mail [email protected] - Londrina / PR Av Higienópolis nº 1100 Sala 31 CEP 86020-911

×