“Pior que não terminar uma viagem é nunca partir.” Amyr Klink

Se você sonha com viagens ou fica horas olhando fotos de destinos inimagináveis e desejando estar lá, mas isso só acontece no papel, esse texto é para você!

Viajar te possibilita vivenciar experiências capazes de somar conhecimento, cultura, boas recordações, aventuras e muita diversão. Porém, é de senso comum que desvendar lugares tem um custo.

Engano seu se pensar que toda viagem requer muito dinheiro! Você pode concretizar o seu sonho sem precisar ir à falência ou “embarcar” em dívidas que poderão tirar o seu sonho. Viajar é um bem de consumo, mas garanto que é possível juntar na mesma frase: conhecer o mundo e economizar!

Você pode até não se lembrar de todas situações embaraçosas que passou ao longo da sua vida, e talvez, futuramente, nem do quanto precisou abrir mão para que a tão sonhada viagem saísse do papel. Mas com certeza lembrará do que viveu durante esse período, e, se for o caso, de quem estava ao seu lado em uma das suas melhores recordações.

Por isso, permita-se descobrir novos lugares, onde andar na chuva é divertido, comer chocolate não dá culpa, se aventurar pela vista perfeita do oceano Atlântico vale cada um dos 199 degraus. Quem sabe acordar por livre e espontânea vontade se orientando não por um relógio, mas unicamente pelo momento presente ou quem sabe por uma bússola.

Com planejamento e paciência você pode ganhar o mundo! E como dizia William Langewiesche “Muito do que somos é onde nós fomos”.

Cada lugar que você passa irá te modificar! E para que isso se concretize não existe jeito certo de viajar, ou quem sabe fórmula mágica de economia. Mas é possível que com planejamento, motivação correta, conhecendo as suas possibilidades e prioridades você faça uma viagem que caiba no seu bolso da melhor forma possível e que se encaixe no seu jeito!

É incrível como cada pessoa faz a “sua” viagem, e mesmo que tenham mais pessoas juntas, cada um vive o momento conforme a sua história. Pensando facilitar a sua economia em experiências únicas, o Clube Candeias oferece hospedagens nos 5 continentes a um preço justo e que caiba no seu bolso! Além disso, cada viagem irá gerar pontos que você poderá trocar por novas hospedagens pelo mundo!

Permita-se desvendar o mundo! A recompensa será enorme e sua bagagem virá “recheada” de boas histórias, afinal como dizia Andre Gide “O homem não pode descobrir novos oceanos a menos que tenha coragem de perder de vista a costa”.

Newsletter

Assine a nossa newsletter para receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços

A autora:

Duanne Crivilim

Duanne Crivilim

Duanne é enfermeira de profissão e escritora por vocação.
Nascida em Londrina (Paraná) mas vive por aí com o coração no mundo! Apaixonada
por novos lugares e novas experiências, decidiu dividir o que há de melhor no
mundo escrevendo dicas de viagens, roteiros a serem descobertos e sobre a
DEMOCRATIZAÇÃO DO TURISMO. Sócia do Clube Candeias, acredita ainda que todos
podem viajar e se inspirar com o que cada lugar tem a oferecer!

Instagram

Últimos Posts

Interaja conosco!

Pacotes em destaques!

* Estoque limitado | Preços sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Central de Atendimento

Siga-nos

NEWSLETTER

Seja o primeiro a saber sobre as promoções, dicas e curiosidades exclusivas sobre viagens. ​

Cobox Viagens, conectando famílias ao mundo das férias! Interaja com a gente através da #coboxviagens

Por Grupo Cobox 2021 | 43 - 3025-3733 E-mail [email protected] - Londrina / PR Av Higienópolis nº 1100 Sala 31 CEP 86020-911

×